Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, conforme art.49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste prazo, assuntos sobre cancelamentos ou trocas podem ser tratados através do nosso site, entrando em contato pelo WhatsApp: 31 99215-3026.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original sem indícios de uso e sem violação da tag que vai anexada às peças.
- O frete de troca até a loja é de responsabilidade do cliente. Ao chegar na empresa, a peça será analisada e, se aprovada, será gerado um crédito em favor do cliente ou o valor será restituído de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
- Peças na PROMOÇÃO terão garantia, mas não poderão ser trocadas, exceto em casos de defeito de fabricação.
Prazo para resolução da troca ou devolução
A Renata Acessórios tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para analisar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Uma vez aprovado, a troca.
Entre em contato
WhatsApp: (31) 99215-3026